segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010

.
Em 14 de junho dei meu palpite sobre o ganhador da Copa do Mundo. Na ocasião disse: "Óbvio que estou torcendo para o Brasil. Mas se fosse apostar em alguma seleção seria a Espanha. Sem maiores explicações. Mero pressentimento".
.
Meus amigos agora estão pressionando para que eu declare meu voto. Não faço. Princípio profissional. Mas posso dar um "pitaco", faltando duas semanas para irmos novamente às urnas: aposto em José Serra. De novo sem maiores explicações. Mero pressentimento.
.

9 comentários:

  1. tudo bem, não precisa dizer em quem vai votar mas pergunto: votaria em ex-guerrilheira? torceria para o palmeiras ser campeão? beberia água da represa (a verdinha)????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:
    1-
    2- Em hipótese alguma, mesmo que isso beneficiasse o todo poderoso Timão;
    3- Não beberia nem do Bortolan, nem do Cipó e muito menos a "verdinha". Aliás, eu tenho olhos verdes mas uso lentes de contato para não ver nada verde nem quando olho no espelho...

    ResponderExcluir
  3. Amigos, não postarei comentários "plebiscitários", defendendo A ou B. Não é esse o espírito do assunto, nem minha intenção. Deixo essa discussão para os blogs especializados, debates na tv e outros meios. Viva Poços! não é espaço para torneios de escândalos e conflitos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Caruso,

    se você apostar tambêm no título do Cruzeiro, para este Brasileirão, vou começar a achar que vc é bom de pitaco.

    ResponderExcluir
  5. Não declaro meu voto mas por pressentimentos também acho que vai dar Serra, e o Polvo da copa porque não da um palpite.

    ResponderExcluir
  6. espero somente que suas previsões continuem se tornando realidade!!!
    fernando

    ResponderExcluir
  7. Ta dificil decidir viu, nossos candidatos à presidência estão competindo; é.... qual deles tem as piores propostas... não é possível, ja perdi o rumo, se são eles os palhaços ou nós; é brincadeira, e o que mais me impressiona é que não temos pra onde correr; e o povo continua acreditando em "Papai Noel", pq acreditar no que eles dizem é o mesmo que acreditar em Papai Noel... Faça-me um favor.........

    ResponderExcluir
  8. João, como bom corintiano ainda tenho fé no meu time.

    ResponderExcluir
  9. Rubens,
    Parabéns pelo blog. Uma pena que tenha encerrado as atividades. Como poços-caldense que mora em São Paulo bisbilhotei o Viva Poços algumas vezes pra me inteirar da política e do cotidiano de Poços.
    Em tempo: com muita alegria constato que seu pressentimento estava errado. Só espero que não "pressinta" o título do meu coringão tb.
    Abraços,

    ResponderExcluir