quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ENERGIA QUE DÁ GOSTO

.
Impresssionante. Poços de Caldas não perde tempo. É pujança. É movimento. É crescimento. É árvore de Natal em outubro. Outubro? Isso sim é planejamento!
.
Duvida? Passe na Praça e confira! E você: qual seria sua explicação para uma árvore de Natal tão cedo?
.

25 comentários:

  1. Certamente querem que tudo esteja arrumadinho para quando o Papai Noel vier. Vai ver ele prometeu passar por aqui primeiro antes de ir para as outras cidades.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é para confundir as bruxas no halloween ( que é no final de outubro)

    ResponderExcluir
  3. No próximo ano vão montar no começo de outubro que é para as crianças acharem que não tem mais dia da criança e só pedirem presentes no Natal.

    ResponderExcluir
  4. pra eu ficar com bastante ansiedade e não ver a hora que chegue o dia de subir a serra e ver a arvore de perto....srsrssrsrs

    ResponderExcluir
  5. talvez porque a árvore seja a maior do mundo, por isso já começaram a sua montagem, burburinhos já apontam descontentamento pela populção da zona oeste que podem ficar à sombra da tal árvore quando for totalmente concluída...

    ResponderExcluir
  6. Prá disfarçar a atual situação da prefeitura. Todo mundo acha lindo o Natal e não veem o que realmente está acontecendo na próxima esquina. Sabia que depois dos telefones ficarem mudos, agora é o café que não tem açucar?

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar que o Prefeito vai antecipar o natal pro dia 25 de novembro e dar férias coletivas aos funcionários públicos sem remuneração e fechar a prefeitura até o ano novo... parece que não tem dinheiro pra mais nada... até água ja ta faltando em alguns setores públicos... a coisa ta feia ...

    ResponderExcluir
  8. A arvore que se ve atualmente na praça se chama cientificamente "Dinatalis". A melhor época de plantio dela é realmente em outubro, pois, os seus frutos, que são as bolas de natal, só aparecem dois meses depois, ou seja em dezembro. Então,cientificamente falando, embora pareça prematuro, a atitude tem emabasamento científico.
    Dr. Di Botanicos

    ResponderExcluir
  9. Rubens, quando vi a "obra" achei que estavam construindo um duto para colocar a Fênix 3, por onde levariam alugns políticos para o subsolo de Poços...

    ResponderExcluir
  10. João Carlos se for para colocar um duto é preciso colocar um praça de pedágio. E, conforme a lei 8.666/93 dá para ser com dispensa de licitação. É o fim da linha! Poços vive um grande dilema. Quando cidadãos estão insatisfeitos basta aumentar a repressão, construir templos e igrejas, mais cadeias e presídios, e principalmente, promover festinhas. E há quem diga que no mundo todo está assim, é mentira!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Di Botanicos, ótima colocação! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. deve ser ideia da primeira dama. como ela gosta de fazer cortesia com o chapéu dos outros, vide a campanha do "outubro rosa", já quis aprontar a árvore pra ver se o papai noel chega mais cedo e ele poder escrever no facebook dela que o bom velhinho veio a convide dela...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. caro João Carlos,
    Não precisamos da Fênix 3 pois as urnas já mandaram os políticos que não prestam pra baixo da terra,temos que torcer pra eles não virarem zumbis e querer voltar...o que é muito ruim já foi,sobrou o menos pior...
    fernando

    ResponderExcluir
  14. Isto é uma vergonha!

    Deveriam pendurar a cabeça do alcaide no cume da sua discrepância!

    Vão abrir as comportas do dinheiro público para o capricho da Fat Barbie, em um projeto sem nexo, sem seriedade, sem respeito e compromisso político.

    Está claro que pouco se importam com a opinião pública, algo me cheira mal nisso, alguma tramóia há por tráz deste encanto.

    Lhes pergunto? Porque que sempre que há um projeto cujo o investimento é exorbitante, "sempre" "alguma empresa" ou "pessoa física" de fora dos nossos limites municipais é quem leva o pote de ouro da ponta do arco iris?

    Cabe a quem defender nossos direitos nesta causa histórica?

    Deixo claro que não assino este post porque temo esta corja, pois se são capazes de serem tão bandidos ao ponto de gastar tanto e ignorar a situação de milhares de crianças carentes da comunidade que não vão ter Papai Noel, imagina a capacidade que teriam em uma vingança.

    E olha que já tem até jornalista sendo ameaçado por aí.

    ResponderExcluir
  15. Imagina se o General conhecesse o Paulinho? acho que iam ser bons amigos, e ficava com o tubo kkkkkkkkk:

    http://www.youtube.com/watch?v=bCyxM1bdu2I

    ResponderExcluir
  16. Por isso que me voto é sempre nulo...ter que escolher entre os "MENOS PIORES" nunca achei uma boa opção !

    ResponderExcluir
  17. E arvore de Natal ? Que pena. Pensei que era mais algum predio publico em local errado...

    ResponderExcluir
  18. derrepente seja para adiantar o serviço lembrando que a decoração ficou linda o ano passado parabens !!

    ResponderExcluir
  19. Ano passado os responsaveis por colocar a decoração tiveram que correr muito para dar conta, quem sabe esse ano adiantaram para fazerem mais tranquilamente!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu estive aí com minha esposa na semana passada. Exatamente a partir do dia 14. rs

    E também estranhamos e muito essa história de árvore de natal em outubro...

    ResponderExcluir
  21. O acendimento das luzes este ano está previsto para 12 de novembro.

    Para que tão cedo.... Gastar mais... quem paga mesmo a conta de luz somos nos!!!

    Poderia acender no fim do mês de novembro...

    ResponderExcluir
  22. Oi pode me dizer o que está acontecendo com a prefeitura?

    Nem cafézinho tem, estão cortando tudo!

    ResponderExcluir
  23. Nos muitos anos em que trabalhei em grandes empresas, uma lição aprendi: quando começam a cortar cafezinho é hora de pedir demissão.

    ResponderExcluir
  24. O prefeito de Poços esteve ontem em Catalão-GO. Foi na inauguração da Usina Hidrétrica da Serra do Facão.
    Dizem que o DME investiu 56 milhoes de reais lá.Talvez pra suprir o aumento no consumo gerado pelas "luzes de natal".
    Pior foi ter pousado em Alfenas e vindo de lá de carro, porque o aeroporto de poços não está operando durante a noite (a iluminação foi depredada por "crianças" que usaram as lampadas pra fazer cerol. A reposição dessas lampadas é responsabilidade da prefeitura).
    Acho que o barco da prefeitura está a deriva !

    ResponderExcluir