segunda-feira, 4 de outubro de 2010

QUE FESTA!

Chavão muito repetido ontem, durante a votação: "Festa da Democracia".
.
Dúvida: que festa é essa em que você é obrigado a ir, não pode beber e ainda por cima tem polícia na porta?
.

11 comentários:

  1. Festa dos eleitos meu caro Caruso.
    So eles saem ganhando nessa...

    ResponderExcluir
  2. são dois meses aguentando carro de som, horario político, promessas falsas, cabos eleitorais, sujeira nas ruas ...e depois de tudo sequer podemos tomar uma cervejinha no domingo...essa é a festa da democracia...e na segunda sobra sujeira na rua para garis e cidadãos limparem...ainda não entendo como o TRE e a PM nao conseguem combater esse tipo de crime eleitoral...uma vez que acontece sempre nas vesperas da eleição, depois das 22,em frente aos locais de votação...como não conseguem prender e punir esses Porcos...

    ResponderExcluir
  3. Festa da democracia??? Fidel dizia que: "não há democracia em um país sem educação"... O povo brasileiro não tem acesso nem a um conhecimento digno, imagina pensarmos em democracia. A direita teme que o voto fosse facultativo porque a esquerda tem militancia.
    Mania idiota do brasileiro de achar que democracia é votar... sem palavras

    ResponderExcluir
  4. boa frase do Fidel , mas o que é a democracia em Cuba? será que é esse é o motivo de não haver democracia na ilha?

    ResponderExcluir
  5. Será que o Paulo Tadeu ainda vai insitir em ser candidato a algum cargo de novo?

    ResponderExcluir
  6. Por falar em Festa da Democracia, os milicianos petralhas que sabem ler devem estar totalmente confusos neste momento.

    ResponderExcluir
  7. caro Raul...
    Não se preocupe com isso pois ele vai perder mesmo!!!Assim é bom que o PT nunca mais volta a reinar por essas bandas,melhor que isso impossível!!!
    fernando

    ResponderExcluir
  8. prezado Raul,
    deixa ele concorrer,ele não ganha mesmo...
    fernando

    ResponderExcluir
  9. E por falar em Festa da Democracia, os milicianos petralhas que sabem ler devem estar aturdidos até agora com o resultado das urnas.

    ResponderExcluir
  10. não falem assim do Paulo "Barrichelo" , participar também é importante!!! só porque de todas eleições que participou só ganhou UMA!!!...é moçada agora o negócio é trabalhar como qualquer outro cidadão comum...essa história de se fingir de leitão pra mamar deitado ja era...

    ResponderExcluir
  11. Caro prof.Yuri,
    Já leu " A vantagem academica de Cuba'?? Um livro muito interessante comparando a educação daquele país, do Chile e do Brasil. parece-nos que Cuba é um país com educação de qualidade, logo, de acordo com o Comandante Fidel , o país está pronto para deixar de ter um governo autoritário para transformar-se em democracia. Por que não o é, ainda???
    Será que o problema do voto não obrigatório é uma questão de educação??

    Mara Aparecida

    ResponderExcluir